Voltar a ser o que era...

23:15

Oi gente, boa noite. Tem coisas na vida, que são tão complicadas. Queria muito que tudo fosse mais simples, que eu não fosse tão cabeça dura e orgulhosa. Não é bom ser assim, machuca a mim e a outras pessoas. Eu sei e reconheço isso, tô tentando voltar a ser o que eu era antes, a pessoa doce e meiga que eu era. Eu ando tão fria, grossa, seca e sei que não sou assim. Mas a vida, ela que me fez ficar assim. Muita coisa que passei, prefiro não me apegar mais as pessoas. Ou melhor, até me apego, mas em silêncio. Pq eu sei que elas sempre vão me deixar.
Good night. Xoxoxoxoxoxo

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images