Boa madrugada.
00:32Oi lindas, me desculpem a ausência. Eu ando um pouco dispersa e sem criatividade. Aconteceram algumas coisas comigo, que talvez possam mudar novamente o rumo da minha vida. Mas prometo que logo assim que essa tempestade passar, postarei novamente.
0 comentários