Sobre segundas, terceiras e até milésima chances..
09:47Good morning ♡
Então pessoas, vim aqui falar sobre minhas recentes experiências...
Eu sou muito boba sabe, acredito que todos mereçam umas 10000 chances, que todos são capazes de mudar, vivo no meu mundo cor de rosa. Mas ultimamente, a vida tem me mostrado que não pode ser assim. Dar 10 chances p pessoa errada, mesmo sabendo que ela pode não mudar, acaba gerando sofrimento para nós mesmos, por criarmos expectativa de mais, aonde não dá p por. A vida não é nada fácil, devemos dar segunda chance, pras pessoas que vemos realmente mudança, pois falar que mudou é fácil. Recentemente, voltei a falar com 2 pessoas, que significavam muito pra mim no ano passado, e por coisas da vida, paramos de nos falar. Mas ter dado essa segunda chance a elas, foi a melhor coisa que eu podia ter feito.
Decepções, sempre vão vim, mas creio, que só se vc der chance a pessoas erradas, como eu fiz. Dei 1000 chances a alguém, que em todas me mostrou que não mudou, que não valia a pena eu ter dado nem a segunda. Mas sou assim sabe, vc bateu em um lado da minha cara, eu viro o outro p vc bater. Não sei ser ruim, mas tô aprendendo. Tem pessoas, que não merecem que as desculpemos. Como eu disse em um post antigo, a vida NÃO tem a cor que que a gente pinta. Ela não é fácil, e não adianta acharmos que vai ser. Pois quanto mais acharmos que ela vai ser fácil, mas difícil ela se torna. Mas é isso gente, dêem segunda chance, p quem vcs verem mudança e não p quem fala que mudou. Decepções sempre vão haver, mas se vc der chance p pessoa errada, pois a vida não é como queremos que ela seja.
0 comentários