Alguns tipos de produtos de make que eu uso.

19:46

Gente, esse delineador da maybelline é tudo de bom. Eu uso e recomendo a todos. Custa no máximo 30 reais. 

Esses baby lips, são maravilhosos!! Eu amo, uso e recomendo. Eu tenho o Cherry me e tinha o Pink Punch. São super cheirosos e hidratam super bem os lábios. Eu uso os batons da maybelline tbm, mas uso vários, então vou deixar pra tirar foto de cada um outro dia e postar aqui p vcs. Custa uns 12 reais.

Esse lápis de olho, colossal kajal da maybelline, é muito bom tbm. Super pigmentado e ótima durabilidade. Pode ser usado tbm como delineador. custa R$19,90.

Essa máscara p, cílios é TUDO DE BOM!! Deixa o cílio longo e bem cheio. Custa uns 30 reais. Eu uso a rosa e a roxa, que tbm são da maybelline tbm.


Meninas, todos esses produtos que eu coloquei acima, eu uso. Vou tirar foto de todos juntos algum dia desses e coloco aqui p vcs. Eu sou viciada em maquiagem. E alguns batons, deixam minha boca ressecada, principalmente os matte. Esses da maybelline não deixam, e super hidratam. Iremos postar diversas coisas agora, não só textos. Pois só postávamos textos, pq tinha um menino no blog, como não tem mais, iremos postar sobre tudo. 
Good evening. Xoxoxo

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images