Coisas ruins, existem para que possam vir melhores.
19:07Acredito eu, que nada é por acaso, que tudo tem um "porque". Coisas ruins, vem, para que possamos nos tornar cada vez melhores. O sol nasce pra todos, mas nem todo mundo tem coragem para ver ele nascer. Nem sempre aceitamos as coisas ruins que nos acontecem, a maioria das vezes, nem merecemos que elas nos aconteçam. Aí, começamos a questionar: "Pq isso com a gente?"; "Pq logo eu?". Só conseguimos entender realmente o pq, lá na frente. As coisas são como devem ser, não como queremos que elas sejam. Se algo de ruim aconteceu com vc, isso não quer dizer que Deus te ame menos, mas sim que Ele te ama o suficiente, pra te dar algo melhor lá na frente. Devemos sempre ter em nossas mentes, que Deus sabe de todas as coisa, que Ele sabe o que faz e nós não sabemos o que pedimos. Por tanto, se algo de ruim te aconteceu hoje, agradeça a Deus, sim, agradeça. Pois pode ter certeza, que lá na frente, vai ter algo muito melhor pra você. Vou contar pra vocês, uma coisa que aconteceu comigo recentemente, deve ter 1 semana mais ou menos. Estava tudo certo, pra que eu começasse a trabalhar na ibi de Bangu, mas do nada, tudo começou a dar errado. Mandaram meu currículo pra Madureira, lá pra mim não daria, eu faço curso e não conseguiria chegar lá a tempo, as terças e quintas. Chorei muito pq não havia conseguido, fiquei muito mal, mas agradeci a Deus, sabia que aquela não seria a hora. Falei com o supervisor, expliquei a situação, mas ele falou que não poderia fazer nada, chorei mais ainda. Uns 2 dias depois, ele me ligou e perguntou se eu aceitaria em Campo Grande, aceitei, é bem mais perto, eu conseguiria chegar lá a tempo. E entendi, percebi que não seria no meu tempo, mas sim no tempo de Deus. Ainda não está nada certo, estou esperando uma ligação deles, para que eles me confirmem, se vou ou não trabalhar lá. Mas como puderam ver, primeiro veio a notícia ruim, para depois vim uma coisa boa p mim. Ainda não é o que eu quero, confesso a vcs, mas foi o que Deus quis p mim, quem sou eu, p ir contra os planos dEle?
0 comentários