Confusão

21:53

Na real, o adolescente/jovem que me disser que não é confuso, está mentindo. Essa é a época da vida, na qual ficamos mais confusos do que nunca. É quando temos que decidir o que vamos querer para o nosso futuro, mas não é tão fácil assim decidir. Escolher o que vamos ser pro restante da vida, é muito difícil, é muita responsabilidade, se engana quem acha que é fácil. Eu sou a mais velha do blog, e nem sou tão velha assim, tenho apenas 18 anos. E vou ser sincera com vocês, não é fácil escolher uma profissão, eu ainda tenho muitas dúvidas sobre isso, gosto muito dessa coisa de ser blogueira, mas tenho muita vontade de ser professora. Ai fico na dúvida entre fazer faculdade de publicidade e propaganda ou letras/inglês. Isso é uma coisa pra se pensar com muita calma, pois não da p decidir no "pa pum". Então gente, essa é a minha "confusão", pode não ser a mesma que a de vcs. Mas saibam, que todos passam ou já passaram por situações iguais. E ai, qual é a sua? Nos mande no email, ou deixe nos comentários. Tentaremos esclarecer elas.
Good evening, xoxoxoxo.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images