Triste notícia...

12:30

Oi gente, boa tarde! Então, como vcs sabem, era eu, Milene, Amanda, Carol, Bruno e Isa que postávamos. Mas, hoje eu tive que tomar uma dura decisão de tirar Carol, Bruno e Isa, pois eles não estavam postando. Com isso, tive que remover as postagens que eles haviam feito. Agora somente eu, Mi e Amanda que escrevemos. Prometemos correr atras do prejuízo, que foi ter que apagar os posts deles. Por favor, tenham paciência e nos compreendam. Precisamos de total apoio de vcs.
Good afternoon, xoxoxoxo.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images