Vivam o momento, não se antecipem.
21:48Na boa, vejo muito gente achando que "crescer" é fácil. Não é!! As crianças de hoje em dia, querem antecipar sua idade, querem namorar com 12 anos, com 15 são mães(nada contra, tenho amigas que foram), e perdem a adolescência. Gente, colocar a carroça na frente dos burros, só atrasa. Tem tanta coisa que eu queria voltar no tempo e mudar, me antecipei tanto p umas, achando que seria mais fácil. Mal eu sabia, o quanto minha vida ia complicar. Queria tanto ser criança, brincar de boneca, não ter que pensar no amanhã. Ser adulto cansa, cansa muito. É doloroso demais crescer. Queria tanto ter 3 anos, p quando me machucasse, fosse joelho ralado. Poder correr pros braços da minha mãe e chorar lá. Se eu soubesse que crescer fosse assim, teria ido p "terra do nunca". Vivam no seu tempo, não tentem crescer, mal sabem o mal que estão fazendo. 😢😢😢
Good evening. Xoxo. 😙
0 comentários