Um fato sobre mim, que eu não contei.

22:09

Eu não contei sobre isso, mas é algo que eu necessito contar. Odeio quando assassinam o português. Chega a dar uma dor no coração. Kkkkkk eu de vez em quando escrevo errado, mas me corrijo na hora, mas é por causa do corretor, ou pq escrevo rápido. Mas é erro bobo.
Good evening! Xoxoxoxoxoxo

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images