Boa noite, amicas!
00:06Oiii, amores!! Boa noite! Então, eu estava meio ausente, por alguns problemas pessoais, mas que já estou se resolvendo. Eu estava muito triste ontem e hoje, minha cachorrinha morreu ontem pela manhã, eu era muito apegada com ela, toda hora eu choro. Procurei hoje em vários petshops, se tinha cachorrinha p dar ou vender, mas ninguém tinha. Voltei p casa chorando, mal consegui comer. Mas Deus é muito bom, eu avisei a todos e minha mãe tbm, meu tio conseguiu um poodle p mim. Amanhã vou buscá-lo. Eu chorei de felicidade. Prometo voltar a postar normalmente novamente. Amo vocês, amicas! <3
0 comentários