Sobre as makes que eu ganhei e esqueci de falar kk

23:44

Bom gente, eu ando meio sem tempo pra postar, correria com coisas de trabalho(Siiiiiiiiiiim, eu consegui um emprego, agora só falta um namorado ausahushaus), devido a isso, deixei o blog um pouco de lado. Mas vim falar, como havia dito que falaria, sobre as makes que ganhei de presente de páscoa. Foi um delineador, uma máscara pra cílios e um batom, da Maybelline. Ganhei também um coelhinho de chocolate. Minha mãe é espetacular gente, sempre faz de tudo p me agradar.
Então é isso... Prometo recompensar o tempo perdido.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images