50 fatos sobre mim

21:26

1- Impaciente;
2- Dramática;
3- Carente;
4- Carinhosa;
5- Chata;
6- Mimada;
7- Ansiosa;
8- Solteira;
9- Carioca;
10- Amiga;
11- Amo ler;
12- Pretendo fazer faculdade de inglês.(Minha mais nova paixão);
13- Amo assistir a série, Pretty Little Liars;
14- Consigo guardar segredo;
15- Sou uma ótima falante e ouvinte;
16- Amo frozen;
17- Amo escrever;
18- Estou doida pro blog crescer logo;
19- Amo makes;
20- Tenho mais de 15 batons(sou viciada);
21- Sou viciada em máscara de cílios tbm. Tenho umas 4;
22- Sou super ciumenta;
23- Amo cordão de super-heróis;(tenho da mulher maravilha, capitão américa e super homem)
24- Não vivo sem cordão;
25- Mudo a cor do meu cabelo, várias e várias vezes ao ano;
26- Tenho uma amiga, que mora na Itália;
27- Me matem, mas não sou fã de chocolate, não gosto de pudim e nem bolo de chocolate;
28- Minha fruta preferida, é manga;
29- Amo sorvete;
30- Sou sensível;
31- Sou fria;
32- Sou bipolar;
33- Amo dormir, e se tivesse um emprego com essa profissão, eu já seria a chefe;
34- Tenho vontade de ir à Disney, Londres, Paris, Dubai, Cancun e Miami;
35- Meu maior sonho, é ir no Magic Kingdom;
36- Sou fã da vlogueira Kéfera e da blogueira Bianca Andrade;
37- Tenho um filtro dos sonhos rosa, pelo qual sou apaixonada;
38- Tenho um amigo virtual;
39- Tenho um grupo no Whatsapp, só de meninas, que se chama: Campo Minado;
40- Faço de tudo pela minha mãe;
41- Corro atrás dos meus sonhos;
42- Luto pelos meus objetivos;
44- Minha cor favorita, é rosa;
45- Já fui Luanete e Anitter;
46- Não achei que falar de mim, fosse tão difícil;
47- Amo toddynho, apesar de não gostar de nescau e nem ser fã de chocolate;
48- Amo sucrilhos;
49-Sou rancorosa, desculpo, mas guardo ainda as coisa;
50- Por fim, eu gostaria de dizer, uma saudade que eu tenho, que é do meu pai, que faleceu, é uma parte de mim, que mora no céu.

Bônus:
Amo escutar música; amo cantar, porém não sei; sou doida p aprender a tocar bateira; além da cor rosa, amo azul e roxo; o tema do meu note é rosa; amo dormir de pijama; tenho dois olaf(um é travesseiro); tenho um urso grande a beça, que se chama Miguel, e uma ursinha rosa, que se se chama Clara; quando eu tiver uma filha, o nome dela vai ser Clara Louise; amo loucamente e bichos de pelúcia. Acho que consegui me descrever um pouco. kk
Good evening. xoxoxoxo

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images