Minhas novas conquistas.
23:55Boa noite lindos, então, como eu disse no post, estou trabalhando. Isso mesmo, trabalhando. Nem eu mesma acredito ainda. kkk Oficialmente, começo quarta feira, pois estava resolvendo as papeladas, exames e abrindo conta. Estou muito empolgada e feliz com essa nova jornada na minha vida, esperei tão ansiosa por isso. E quando eu já estava sem esperanças de conseguir um emprego, a Ibi me ligou e marcou entrevista, não hesitei e logo fui. Achei que não fosse ser contratada, entrevista, ainda mais a primeira, não é nada fácil, mas consegui. Continuarei no curso de inglês, pois o horário dá, que foi outra coisa que me deixou mt feliz, eu não queria parar com ele.
Outra coisa também, que eu gostaria MUITO de dividir com vcs, é que não falo mais com meu ex ficante, que foi o motivo de mts coisas ruins na minha vida. Ele é um ótimo amigo e é péssimo p se relacionar. Vai muito pela cabeça dos outros, isso foi um dos motivos de não termos ido à frente, mas desejo tudo de bom na vida dele, não tenho rancor e nem mágoa. Mas isso se tornou passado, passado se fosse bom, seria presente. Já que não é, bola pra frente.
Eu estou muito feliz, com tudo que tem acontecido na minha vida, inclusive está faltando 2 ep, pra eu terminar a quinta temporada de Pretty Little Liars, e ficar ansiosa p season 6. auhsauhsauh
Bom gente, devo me ausentar um pouco, devido ao trabalho, mas sempre que tiver tempo, prometo postar aqui.
0 comentários