Falando um pouco de mim pra vocês.
00:08Good evening, peoples!! Como já viram, estou treinando meu inglês. kkk
Então gente, não sei nem por onde começar a falar de mim, mas vou tentar..
Bom, eu sou bem confusa; chata; mimada; bipolar; tpm ambulante; amiga; inteligente; confiável; sinto falta do meu pai que faleceu; amo loucamente minha mãe; sou solteira; tenho 18 anos; aquariana; evangélica afastada; começo a trabalhar dia 06/05; faço curso de inglês; carinhosa; romântica; estressada; fria; grossa; sentimental; cheia de manias; dramática; insistente; luto pelo que eu quero; feminista assumida; sonhadora com os pés no chão; um pouco pessimista(quando se é pessimista, quando as coisas dão certo vc se surpreende e se der errado, vc já esperava por isso); cativante; apaixonada pelos meus amigos; meiga; meu lado doce, eu comi, brincadeira, meu lado doce, só mostro p quem eu quero; como eu disse, sou bipolar, ao mesmo tempo que tô fofa, tô uma ogra...
Eu aprendi, que as pessoas não precisam saber tudo sobre nós, que é bom elas descobrirem com o tempo. Nem todo mundo vai querer seu bem, então é bom que só saibam aos poucos sobre vc, sobre seus medos principalmente, pois elas costumam usar isso contra vc.
Good Night. xoxoxoxo :*
0 comentários