Meu maior medo...
22:11É tão ruim ficar presa ao passado, ficar presa a algo que nunca me pertenceu e nunca vai pertencer. Ser iludida é tão ruim, dói demais. Eu queria tanto não sentir as coisas que eu sinto, me machuca demais. Eu me tornei, alguém que não sou. Uma pessoa fria e insensível. Não quero mais ser assim. E tudo porque toda vez que eu penso em mudar, eu acabo lembrando de umas coisas que aconteceram, que acabaram com meu coração, ele ficou tão despedaçado, que acho difícil ele se recompor. Eu acreditei em alguém, que tanto me iludia. Graças a esse alguém, meu maior medo hoje em dia, é confiar nas pessoas. Eu fico com medo de confiar em alguém e me ferrar novamente. Eu peço tanto a Deus p tirar isso de mim, mas tem hora que parece impossível.
A vida é mais que um mero poema, ela é real. (Mais que um mero poema - Rosa de Saron).
É isso, a vida não tem sido fácil p mim, não. Espero um dia ler isso e sorrir de tudo.
Good night! Xoxoxo. 😘
0 comentários