Príncipes e princesas, não existem. Ninguém é perfeito!
09:56Sei que assim como eu, muitas pessoas colocam expectativa, aonde não podemos colocar. Acho que idealizamos tanto as pessoas, como queremos que elas sejam, que passamos a acreditar, que elas realmente podem ser assim. Acreditem em mim, as pessoas não vão ser como queremos que elas sejam. Quando a pessoa quiser algo, ela vai te mostrar o lado doce dela, depois que conseguir é que vc vai ver quem realmente a pessoa sempre foi. Pq a maioria das vezes, só sabemos como é realmente uma pessoa, na hora da briga, da discussão. Pois ali, é onde a boca fala, do que o coração sempre esteve cheio. Então meninas, vamos parar de acreditar em príncipes encantados, eles não existem. Dê valor aquele seu amigo, aquele mesmo que vc acha feio e só vê como amigo, pois ele pode não ser um príncipe, mas pode ser o que vai te fazer feliz.
E meninos, parem de querer uma menina perfeita, não existe meninas perfeitas. Existem aquelas que vão está disposta a tudo por vcs, que vão te dar todas as chances necessárias. E é p essas, que vc tem que dar valor, pq uma hora, elas vão cansar. Quando elas cansarem meu irmão, já era. Então corram atrás, enquanto vcs possuem tempo.
Conselho se fosse bom, não seria dado, seria vendido. Mas vou deixar um de amiga p vcs. NUNCA DEIXEM O ORGULHO ATRAPALHAR SUAS VIDAS, POIS AS VEZES PODE SER TARDE DE MAIS P VOLTAR ATRÁS.
0 comentários