Conselho de amica.

01:18

Lindas, vim dar um conselho p vcs. Sei que se conselho fosse bom, ele não seria dado, seria vendido. Mas.....
Então, eu queria falar/escrever, p vcs que se vcs gostam de alguém, corram atrás, esqueçam esse orgulho. Ele não leva a nada. Um pouco de orgulho, as vezes faz bem, mas em excesso, atrapalha de mais.  Larguem ele de mão, corram atrás da felicidade de vcs. Gente, vivi mt tempo com orgulho, mas decidi jogar tudo pro alto e procurar ser feliz. Façam o mesmo, mas pensem antes. Bjsssssssss
Good Night. Xoxoxoxoxoxo

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images