Séries que eu assisto e indico.
00:31Oi gente, boa madrugada Shsushsusu
Vim falar p vcs, sobre as séries que eu assisto. São duas, Pretty little liars e two and a half man.
Pretty little liars, se eu for falar, dou spoiler shsuhssushsh a série ainda não acabou. Season 6 começa dia 2 de junho. Estou mega ansiosa p assistir. Super indico!!!
Two and a half man, é a história de 2 irmãos, 1 se divorcia e vai morar com o irmão que não vale nada, todo final de semana o filho dele que é muito esperto, fica atento a tudo que eles fazem. É de comédia. Morro de rir.
Então gente, é isso... super indico que vcs assistam elas.
0 comentários