Professor "mala"
13:51Quem nunca teve aquele professor mala? Eu não estudo mais, mas até o professor mala, me faz falta.
Enquanto estamos estudando, queremos quase matar o professor. Mas quando paramos de estudar e olhamos p trás, até esse professor nos faz falta. Eu tinha um, que eu odiava, ele tirava ponto de mim, por tudo, até se eu respirasse. Na minha sala de aula, era uma bagunça só e eu sentava lá trás, nunca gostei de sentar lá na frente. Quando ele fazia a chamada, dificilmente alguém escutava, até pq, ele falava baixo, só de sacanagem. Ele olhava p pessoa e dava presença, menos p mim. Já cheguei a ficar com umas 8 faltas nele no bimestre, sendo que eu ia pras aulas. Me dava uma raiva dele. No 2º bimestre, ele tirou 0,5 pontos meus, só pq eu coloquei clipse nas folhas, ao invés de grampear. Eu reclamei, mas ele não voltou atrás. Quando foi no último bimestre, ele me deixou de recuperação. E acreditem ou não, me deixou pelos mesmos pontos que ele tirou. Me deu tanta raiva dele, eu bati a porta quando ele falou, fiquei muito revoltada. Fiz a prova, e ele já falando que iria me deixar de dependência. Mas ele se ferrou, eu consegui passar na recuperação. o/ Desse, eu quase não sinto falta. Vou lá na escola, nem falo com ele. kkk
Mas tem outro, que eu sinto falta. Apesar de não falar com ele direito, quando vou na escola. Ele era um mala divertido.
Então é isso, gente. Aproveitem bastante enquanto estudam, pode parecer ironia, mas quando isso acabar, vcs vão entender o que estou falando.
Good afternoon. xoxoxoxo
0 comentários