Se aceite da forma que você é!
01:46Boa madrugada, gente! Então, o que eu vim falar essa hora, tão tarde.. É que nós temos que nos aceitar da forma que nós somos. Sejamos nós: altos; baixos; gordos; magros; cabelo liso; cabelo crespo; olho claro; olho escuro... Somos perfeitos, da forma que nós somos. Todos possuem defeitos, não é por isso que nós não devemos nos amar. Eu aprendi, que eu me basto, que eu não preciso de ninguém pra me completar. Conheço pessoas, que se estão solteiras, se acham feias, se poem p baixo, e ficam com a estima baixa. Gente, pelo amor de Deus né?! Ser humano NENHUM, precisa do outro p ser feliz. Tem que ser feliz sozinho e o que vier, tem que vim p transbordar. Não tem essa de "Ah, ele me completa!", vamos acordar Brasil. A vida não é assim!! P gente amar alguém, temos que nos amar primeiro. Eu me amo, eu me basto e não preciso de ninguém p ser feliz. Eu passei a me aceitar do jeito que eu sou: gorda, baixinha, de óculos, de aparelho, chata, apaixonada pela cor rosa, que ama ler, que ama escrever, que não gosta de dormir na cama, que dorme com 4 travesseiros e 3 ursos, que dorme de pijama todas noites, que dorme de luz acesa e tv ligada, que fala sozinha, que ama perfume, que tem mais de 15 batons e acha pouco, que tem manias demais, que é mimada, que ama dormir, que ama falar, que ama ouvir, que ama cantar, que ama rir, que ama brincar, que é sonhadora, que ama música, que ama os amigos, que é loucamente apaixonada pela mãe, que é mega ciumenta com tudo, que é super protetora... Eu me aceitei com esses milhares de defeitos, se aceitem também!
Good Night. xoxoxo
0 comentários