Produtos novos que eu compreeeeei 🎉🎊

00:28

Minhas tchucaaaaaaaaaaaaas!! Ontem comprei uns produtinhos e utilizei hoje p testar e ver se era realmente bom e falar pra vocês. Adivinhem só, ele são ótimos. O gel esfoliante, deixa a pele lisinha, muito bom mesmo. O demaquilante, eu coloquei em um lenço que já é demaquilante, deu super certo e tirou a maquiagem toda, até o lápis, eu consegui tirar. O corretivo é maravilhoso, com uma ótima cobertura e deixa matte, a parte que mais amei. Pois minha base/pó é matte, então ficou super equilibrado. O batom líquido, acho que todas conhecem, é uma cor linda, que depois eu posto pra vocês. Ótima cobertura e seca bem rapidinho. O higienizador de pincéis, eu tbm amei. Deixa super limpinho, tem um cheiro ótimo, e não estraga os pincéis pelo que pude perceber. Foi tudo "baratinho", vou colocar o preço certinho pra vocês aqui em baixo. Comprei em um quiosque dentro do centro comercial em Bangú, a mulher que me atendeu, tirou os produtos da caixa na hora p me dar e deu p perceber que é tudo original. O que eu amei, além de ter saído mais em conta. Eu perdi o site da loja, eles possuem site, mas quando eu for lá de novo, vou pedir e postar aqui pra vocês. 

Preço:
Corretivo dailus: R$20,00
Batom dailus: R$20,00
Higienizador koloss: R$27,00
Demaquilante vult: R$25,00 
Gel esfoliante toque da natureza: R$25,00 
No final das contas, deu barato e por produtos bons. 



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images