Um dia crio coragem e te mando isso...

20:43

De mim, para ti.

Primeiro fato: Eu sou seu e não quero ser de outra pessoa. É tu quem faz meu coração disparar quando coloca antes de qualquer nome se referindo a mim, princiapalmente bobo, ou pode ser que seja um lindo, bebe, anjo...

Segundo fato: Eu não poderia morrer sem ter te encontrado. É, agora que eu encontrei, em hipótese nenhuma tu pode me deixar sozinho. E isso é uma ordem. Entendeu?

Terceiro fato: Eu nunca encontrei, nem nunca vou encontrar alguém igual a ti. Pois, quanto mais eu procurava em outros o que eu vi em ti, hoje eu vejo um pouco de ti nas outras pessoas. É possível isso?

Quarto fato: O teu sorriso vale mais que qualquer outra coisa pra mim. Odeio sua voz quando não está normal, odeio cada expressão de tristeza. É como se eu estivesse ficando sufocado. Enquanto isso, teu sorriso me traz uma alegria inexplicável. Acredite, o meu mundo pode cair de uma hora pra outra, mas teu sorriso com meio segundo ergueu tudo novamente.

Quinto fato: Tu é lindo. Talvez, perfeito pra mim. Tudo na medida certa. Um equilíbrio que me faz pegar lápis de cor e desenhar olhos da cor do mar. Da cor do infinito.

Sexto fato: Fui dormir noite passada, imaginando nossa última conversa e desejei mais do que tudo que tu estivesse do meu lado, de novo. Eu dando beijo no teu pescoço, tu fazendo carinho no meu peito. Imagino que minha noite teria sido muito melhor se tivesse sido deste jeito.

Sétimo fato: Eu nunca esqueço nenhum segundo da tua presença. Nem quando está longe. Nem quando está perto. Acredite, tu está na minha cabeça.

Oitavo fato: Eu já planejei cada instante do nosso futuro. Mil e duzentas vezes em dez minutos. Acho que é isso que se chama de paixão, não é?

Nono fato:  Tu é meu anjo. Não quero ninguém te chamando de meu. Só eu que posso. Fui claro?

Décimo fato: Dizem que paixão é igual a fogo em palha, queima rápido e some. Eu sou daqueles que a frase "Eu estou apaixonado por ti" possa se tornar, um dia, "Eu te amo". Eu espero que esse dia que chegue. E quando chegar que seja é-ter-na-mente, mein schwatz.

Com amor, L.
(Leonhardt)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images