Aquele famoso post clichê de fim de ano

22:21

Boa noite, meus amores! Esse ano de 2016, foi O ano. O ano em que me decepcionei, chorei, sorri, sofri, passei por diversas coisas que não desejo pra ninguém. Pra muitos, esse ano não foi lá a melhor coisa do mundo. Pra mim também não foi. Mas esse ano, além das decepções, tive muitas alegrias também. Conheci pessoas maravilhosas, que quero carregar pro resto da vida, pessoas que queria nunca ter conhecido. Eu não sou pessoa de muitos amigos, sou pessoa de muitos colegas, mas os poucos amigos que tenho, COM CERTEZA são os melhores. Esse post, eu dedico aos amigos de anos, aos que conheci esse ano e aos que deixei de ser amiga(GRAÇAS A DEUS). Aos que me fizeram bem, vocês são fodas!! Aos que me fizeram mal, não tenho culpa se vocês não são felizes. Felicidade se encontra nas pequenas coisas. 50% da minha felicidade, se resume em vocês: Adina, Alexandre(te odeio, ainda, viu? kkkk), Cleyton, Gustavo(Ainda te odeio, também kkkkk), João Guilherme(também te odeio kkkk) Karlla, Kelly, Laura, Leo, Lohan, Luan, Luana, Manuela, Milene, Maynara,  Michael(te odeio muito, seu idiota), Miguel, Natália, Quebra, Renato, Theus e Mamãe. Obrigada, por estarem ao meu lado, mesmo quando muitos não estavam, por me ouvirem, me darem conselhos e por serem as melhores pessoas da minha vida. Desculpa se alguma vez desse ano, eu vacilei com vocês, juro que não foi intencional. Obrigada por me aceitarem do jeito que eu sou, sem questionar o meu jeito de ser. Eu amo vocês demais! Obrigada por fazerem meu 2016 valer a pena.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images