É tão estranho...

01:54

É tão estranho alguém gostar da gente, depois de tanto sofrimento. As vezes acho que é mentira e estou apenas me iludindo como sempre acontece. Aí evito me apegar e prefiro ficar sempre na defensiva, que é o melhor pra mim. Até porque, toda vez que me entrego pra alguém, sempre me fodo. Pode até parecer que não tenho coração e cago pros sentimentos das pessoas, mas as vezes eu me importo. Eu posso ser tudo de ruim, mas jamais quero ver as pessoas sofrerem da forma que eu já sofri. Talvez seja esse meu maior defeito, tentar proteger o "mundo". Toda vez que vejo que algum amigo vai se ferrar, eu entro no meio e tento proteger o máximo que eu puder. Procuro sempre está próximo a todos que me cercam, pra que nenhum mal os aconteça. E isso nem sempre é possível. E quando não consigo, sempre saio como a fdp da história. Nossa... Isso acaba comigo, profundamente. Eu quero sempre cuidar de todos, mas quando preciso ninguém pode cuidar de mim. Comecei o texto falando sobre uma coisa e estou terminando falando de outra. Eu sendo, eu. Kkk obrigada por não desistirem de mim e nem do blog. Eu amo vocês. ❤

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images