Eu e meus "pqs"

01:24

Essa semana eu tenho andado bem dispersa. Mas afinal, quando não estou?
Eu tô aqui pensando em tudo, na vida, nas coisas que já aconteceram e nas que ainda vão acontecer. Fico me perguntando, o que eu tenho feito de bom pra mim e pras pessoas que me cercam? As vezes me acho completamente inútil. Não sei fazer nada de especial e nem diferente. A única coisa que eu sei fazer na vida, é mandar e ser autoritária com as pessoas. O que faz com que elas muitas vezes se afastem de mim. Mas ao mesmo tempo que eu sou assim, sou tão trouxa tbm. As pessoas fazem comigo o que querem. Até eu me estressar, obviamente. Eu tô aqui escrevendo várias coisas sem pé nem cabeça, coisas que nem eu tô entendendo. Ai meu Deus!! Por que eu tinha que ser assim, tão complicada?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images