Momento reflexão.
00:08Boa noite, amores! P variar estou com insônia, olha que legal. Sqn rs
Vi que havia dado 00:00 e como de costume, fui ver o devocional. Vi, compartilhei no face como sempre e tal. Mas vi que minha bíblia virtual, estava "aberta" em 1 João, capítulo 3. Nele, estava escrito assim: 1 João: 3. 17. Quem, pois, tiver bens do mundo, e, vendo o seu irmão necessitando, lhe fechar o seu coração, como permanece nele o amor de Deus? 18. Filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obras e em verdade. 19. Nisto conheceremos que somos da verdade, e diante dele tranqüilizaremos o nosso coração; 20. porque se o coração nos condena, maior é Deus do que o nosso coração, e conhece todas as coisas. 21. Amados, se o coração não nos condena, temos confiança para com Deus; 22. e qualquer coisa que lhe pedirmos, dele a receberemos, porque guardamos os seus mandamentos, e fazemos o que é agradável à sua vista. 23. Ora, o seu mandamento é este, que creiamos no nome de seu Filho Jesus Cristo, e nos amemos uns aos outros, como ele nos ordenou. 24. Quem guarda os seus mandamentos, em Deus permanece e Deus nele. E nisto conhecemos que ele permanece em nós: pelo Espírito que nos tem dado.
Resolvi compartilhar com vocês, pela seguinte maneira; muitos não estão mais amando os irmãos, vejo muitas pessoas pisando nas outras para poderem crescer. Mas Deus diz: amai ao próximo, como a ti mesmo. Será que realmente estamos fazendo isso corretamente? Será que estamos deixando a desejar? Vou deixar em questão, para que vcs possam vir a refletir. Um grande beijo e que vcs tenham uma ótima noite. 😘
0 comentários