"Amigas(os)" falsas(os): quase todo mundo tem. Ou se vc não teve, pode vir a ter.
22:42Sabe quando vc descobre, que, aquela "amiga", simplesmente pode ter "traído" sua confiança?
Então... Através de uma foto no face, me veio essa enorme desconfiança. Como pode, alguém dizer que é sua amiga, que te ama, mas ter dado em cima de um garoto que vc gostava(na época que gostava dele), ainda por cima, agora que ele namora, continuar de papinho com ele? Será mesmo que você é/era minha amiga? Tem horas que penso que não. Pior de tudo, é que tenho uma enorme consideração por você sabe... Gosto mesmo da sua possível "amizade".
Ou... Sabe quando aquele amigo, que vc tanto considera, te decepciona? Então... Ele pode nunca ter sido seu amigo. Usar coisas que eu disse, p me prejudicar, sabendo que são coisas sérias e que vão me fazer me sentir mal...Nossa, belo "amigo" vc foi...
Duas "decepções", em menos de uma semana. Isso aí, boa menina! Desse jeito, até o final do ano, poderei fazer um livro. Já até sei que nome dar: Um milhão de decepções, em 365 dias. Acho que renderia um bom publico. Espero não precisar fazer, ou vou enlouquecer de tanta decepção.
0 comentários