Amores e "amores".
11:08Bom dia, gente linda! Estão bem?
O assunto que vim falar hoje, é sobre "amores" e amores. Pq """? Pq nem todo amor é verdadeiro. "Mas Carmem, se não é verdadeiro, não é amor." Já ouviram falar, que tem gente que ama sozinho(a)? Então, esse é o tal tipo de "amor". Pq, tem gente que finge te amar, por saber que vc o ama. O homem nunca pode saber o quanto a mulher o ama, e vice versa. Pois quando isso acontece, o outro pisa, arrasa com a vida do outro. Por saber que independente de qualquer coisa, a pessoa vai esta ali, ao seu lado, pra tudo. Gente, amor é algo complicado. Ou melhor, é algo fácil, que nós complicamos. O amor sincero mesmo, da p ver no olhar, o olhar das duas pessoas é sincero. Quando o amor é realmente verdadeiro, ele é recíproco. O amor de pai, mãe, irmãos e Deus, é o amor realmente verdadeiro. Principalmente o de Deus. Pois pode um pai e uma mãe abandonar o filho, mas Deus não o abandona. Irmãos, em alguns casos, pode não querer o bem e te fazer mal. Mas em alguns casos, é sim, amor verdadeiro. O amor chega quando menos esperamos, pq ele é surpreendente. Então é isso, não esperem o amor, deixe que ele os surpreenda. Beijosssssssssssss 😙
0 comentários