Eu sou minha melhor amiga.
20:32Tenho tanta coisa pra contar de mim, mas hoje em dia isso virou uma coisa tão banal. Talvez seja por isso que eu prefira passar a maior parte do tempo sozinha no meu quarto. Buscando respostas pros meus pensamentos e soluções para meus problemas. Fazia muito tempo que eu não escrevia, mas essa semana não foi tão fácil pra mim. Dizem que o coração é bobo, que é melhor seguir a razão. Mas quando gostamos de alguém de verdade, raramente seguimos a razão, seguimos o coração e nos ferramos. Sempre costumo seguir o coração, independente pro que seja, me ferro e nunca aprendo.
Eu carrego uma frase comigo, que é o seguinte: "Ou você se entrega por inteiro, ou não se entrega. Ninguém é obrigado a ter metade de nada". Seja pra amizade, ou namoro, essa frase pode ser usada. Pois não da pra ser amiga pela metade e muito menos namorada pelo mesmo. Essa semana, espero eu, ter tomado vergonha na cara. (kkkk) Aprendi muita coisa com ela! Uma delas, foi que a vida NÃO têm a cor que a gente pinta. Não to dizendo isso, pra desanimar ninguém, é a realidade da vida. Não adianta a gente idealizar as coisas da forma que queremos, quem decide é Deus. Então é melhor parar de pensar em um mundo perfeito agora, do que quebrar a cara depois.
Gostaria de deixar enfatizado algumas coisas. Viva intensamente; não tenha vergonha do seu sentimento e muito menos de demonstrá-lo; amar não é vergonha pra ninguém; lute pelos seus objetivos; você quer, você pode e você consegue; corra atrás dos seus sonhos; não desperdice uma oportunidade; a palavra que dizemos pra alguém, não dá pra apagar da mente da pessoa; só diga que ama, se realmente amar, a palavra amor é muito forte pra ser dita em vão; não se esqueça que Deus que vai guiar seus passos, pensamentos e ações; não deixe nunca de sonhar e por último e mais importante, diga a si mesma(o): Eu sou minha/meu melhor amigo(a)! Você é a(o) única(o), que pode guardar seus segredos e não vai se trair.
0 comentários