Deus existe, sim!
03:22Boa noite, gente! Então, mais uma noite de insônia, eu mexendo no face e li uma asneira. A mulher ensina os filhos a viver sem Deus. Fiquei indignada, porém, continuei a ler o texto dela. A filha dela, perguntou a ela, quem era Deus e ela respondeu. No final do diálogo, a filha dela perguntou se ela acreditava e ela disse que não. Então a filha tbm disse que não. Ela disse que cria os filhos com direito de escolher o que seguir e em que acreditar. Mas os pais, são os espelhos dos filhos. Sendo assim, ela praticamente induziu a filha dela a não acreditar. Eu deixei um comentário na postagem, pois fiquei muito indignada. Não tenho nada contra a ateus, inclusive meu tio é. Mas eu já debati com ele sobre isso e assisti junto com ele, o filme DEUS NÃO ESTÁ MORTO. E mesmo assim, ele continuou a dizer que Deus não existe. Mas vamos lá, se os ateus dizem que Deus não existe, como eles podem não acreditar, em algo que supostamente pra eles não existe? Não tem nexo isso. Se algo não existe, não tem pq não acreditar. O maior defeito do ser humano, é não aceitar o NÃO de Deus, e devido a isso, parar de crer. A vida não é feita somente de sim! Tem vezes, que necessitamos ouvir não. Mas voltando ao assunto, se como ela disse, Deus supostamente não existe, então tudo é permitido. Pois não se possui um ser superior, para dizer o que é certo ou errado. Então é permitido matar, roubar, destruir... Deus nos dá o livre arbítrio de escolher o certo ou errado, crer ou não nEle. Ele deixa que algumas coisas nos aconteçam, para que possamos enxergar que somente Ele é a nossa salvação, é o nosso abrigo. Meu tio que não acredita, quando eu falei isso, me disse que Deus é egoísta. Não é! Pois se estamos felizes, não nos importamos com ele, o esquecemos. Esquecemos que quem nos fez ficar felizes, foi somente Ele. Então Ele deixa que algo de ruim aconteça, para que lembremos que Ele pode nos fazer ficar bem novamente. As pessoas que não acreditam, muita das vezes são hiper felizes. Daí eu tenho uma resposta p isso. O diabo, quer nos afastar de Deus, então ele os deixa ter tudo, para que não busquem a Deus, pois como eu disse, na felicidade, raramente O buscamos. Então assim, ele vai afastando as pessoas de Deus. Eu não sou a pessoa mais certa do mundo, não tenho ido a igreja, mas de uma coisa eu sei, a Igreja somos nós. Nós devemos buscar a Deus, acredito em um só Deus e não acredito em santos, porém respeito. Eu não estou aqui, pra pregar religião pra ninguém. Assim como ela deu a opinião dela no face, vim aqui da a minha. E essa é a minha, EU ACREDITO EM DEUS. Me entristece tanto saber que existem pessoas que não acreditam. Deus prova a cada batida do nosso coração que nos ama, a cada dia que amanhece, que Ele existe. Vamos pregar mais sobre Deus e menos sobre religião. Que todos tenham uma ótima noite e um excelente final de semana. Que Deus os abençoe. Irei orar por cada pessoa que não acredita em Deus. Boa noite!!!
0 comentários