Namoro de escola..

22:42

Boa noiteeeee, gente lindaaaaaaaaaaa!!!! Tudo bom com vocês? Espero que sim. Eu estava pensando aqui, olhei uma matéria na Capricho e me veio em mente mas um post pra vocês. O tema é: namoro de escola. Gente, eu acho tão lindo, aquele casal que começa na escola e vai até o fim da vida deles. Comigo foi completamente diferente. Dígamos que eu tenha um temperamento forte, como meu ex fala, pra culpa não ficar pra ele. 😑 enfim...
Eu comecei a namorar em 2012, eu estava no primeiro ano do Ensino médio, ele estava no 8 ano (tinha repetido), mas acabou logo no ano seguinte, em 2013. Foi bom enquanto durou e durou enquanto foi bom. Maaaaaaaas...  deixa isso pra lá, não vem ao caso.
Eu vi na matéria da capricho, casal que estão há 6 anos juntos. Estou esperando em Deus, mas bem ansiosa, mas Deus não age na ansiedade. Só que tem hora, que é inevitável não querer que minha hora chegue logo. Me imagino casando, vestida de noiva, tendo meus filhos... Ai meu Deus!! Kkkkkkk será que é sonhar de mais?
E o "primeiro amor"? Aposto que foi algum coleguinha da escola, aquele que vc dividia o lanche, sentava junto..  😍😍
Ai gente, vou parar por aqui, se não fico a noite toda. Kkkk sou uma apaixonada declarada. Kkkkk
Beijoooooooooos, meus amores. 😚😙

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images