Quem diria, que planejar o futuro seria tão complicado...
02:30
E cá estou eu, pensando na vida. Terminei o ensino médio ano passado, não faço ideia do que fazer esse ano. Só hoje, já fiz uns 6 testes vocacionais, mas cada um deu uma coisa. Nunca pensei que fosse tão complicado escolher uma profissão.
No início, tinha certeza que faria letras ou pedagogia. Parei pra analisar, se hoje em dia, os professores estão sofrendo horrores pra ensinar, imagine daqui a uns 4 anos? Vai ser muito pior. Daí, desisti. Pensei em psicologia, se eu preciso de psicólogo, como vou ser uma? Kkk
Pensei em educação física, ai essa eu gostei, mas a mensalidade da faculdade, é um absurdo e não tive nota suficiente no Enem. Essa ai, só quando eu trabalhar.
Gente, é sério, escolher o que fazer na faculdade, NÃO É FÁCIL.
Mas vamos dar continuidade ao post..
Pensei em fazer curso de publicidade e propaganda, mas não sei ainda, vou na UNISUAM amanhã ver, tomara que dê tudo certo. Em tudo, só peço a Deus que seja feita a vontade dele, não a minha. Pois ele sabe o que faz e eu não sei o que peço.
No início, tinha certeza que faria letras ou pedagogia. Parei pra analisar, se hoje em dia, os professores estão sofrendo horrores pra ensinar, imagine daqui a uns 4 anos? Vai ser muito pior. Daí, desisti. Pensei em psicologia, se eu preciso de psicólogo, como vou ser uma? Kkk
Pensei em educação física, ai essa eu gostei, mas a mensalidade da faculdade, é um absurdo e não tive nota suficiente no Enem. Essa ai, só quando eu trabalhar.
Gente, é sério, escolher o que fazer na faculdade, NÃO É FÁCIL.
Mas vamos dar continuidade ao post..
Pensei em fazer curso de publicidade e propaganda, mas não sei ainda, vou na UNISUAM amanhã ver, tomara que dê tudo certo. Em tudo, só peço a Deus que seja feita a vontade dele, não a minha. Pois ele sabe o que faz e eu não sei o que peço.
0 comentários