Quem diria, que planejar o futuro seria tão complicado...

02:30

E cá estou eu, pensando na vida. Terminei o ensino médio ano passado, não faço ideia do que fazer esse ano. Só hoje, já fiz uns 6 testes vocacionais, mas cada um deu uma coisa. Nunca pensei que fosse tão complicado escolher uma profissão. 
No início, tinha certeza que faria letras ou pedagogia. Parei pra analisar, se hoje em dia, os professores estão sofrendo horrores pra ensinar, imagine daqui a uns 4 anos? Vai ser muito pior. Daí, desisti. Pensei em psicologia, se eu preciso de psicólogo, como vou ser uma? Kkk
Pensei em educação física, ai essa eu gostei, mas a mensalidade da faculdade, é um absurdo e não tive nota suficiente no Enem. Essa ai, só quando eu trabalhar.
Gente, é sério, escolher o que fazer na faculdade, NÃO É FÁCIL.
Mas vamos dar continuidade ao post.. 
Pensei em fazer curso de publicidade e propaganda, mas não sei ainda, vou na UNISUAM amanhã ver, tomara que dê tudo certo. Em tudo, só peço a Deus que seja feita a vontade dele, não a minha. Pois ele sabe o que faz e eu não sei o que peço.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images