De repente 18!
21:14Quando me falavam que depois dos 15 anos, o tempo voava, eu ria e achava que era brincadeira. Hoje, com 18 anos, vejo que não tinha brincadeira alguma na frase. Quem diria que dois números, mudariam tanto a minha vida. Não sei se sinto mais falta da escola, ou das "mordomias". Até agora, não mudou muita coisa, só a minha ansiedade por independência financeira, por cursar logo a faculdade, por querer fazer milhares de coisas e não ter ideia nem pra escrever no blog, kkk
As crianças que acham que crescer é fácil, estão completamente enganadas. As vezes, queria ser igual ao Petter Pan, não crescer. Talvez seja mais fácil assim! Podia existir alguma fonte da juventude. kkkk Não que eu seja velha, "longe disso", mas queria muito ter uns 5/6 anos novamente. Como diz uma velha frase: "Joelho ralado, dói menos que coração partido". A melhor parte de fazer 18 anos, é que não teve parte boa. kkkk Mentira, teve sim, minha mãe fez lasanha pra mim. *-* Bela parte "boa", engordar. Ah!!! Como é difícil "crescer". Não digo nem tanto pelas responsabilidades, porque responsável, sempre fui, juízo, sempre tive. Então a parte de responsabilidades, está sendo o de menos. Bom, espero não postar nem tão cedo, uma nova mudança de idade. Mas pretendo postar logo logo, sobre alguma mudança radical em minha vida(curso, visual, faculdade..).
Beijoooooooooos :*
0 comentários