Deus é bom o tempo todo. O tempo todo Deus é bom.

18:42

Essa madrugada, pedi a Deus que tirasse da minha vida os amigos falsos. Pois é, ele não tarda e muito menos falha. Nessa manhã, me mostrou quem é quem. Obrigada Deus, por ser tão maravilhoso o tempo todo comigo. Tens me escutado, me atendido, me consolado, falarei sempre de Ti, mesmo para aqueles que não querem ouvir sobre Ti. Eu te amo Deus! E sou grata por tudo que fazes a mim. ♡♡♡♡ 😍

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images