Assunto da madrugada: TPM!
03:06Oi gente, boa noite! Já que estou "naqueles dias", por que não falar deles?
Tenho CERTEZA, que toda menina odeia esses dias horríveis. Meninos que estiverem lendo, é um saco! Valorizem suas amigas, primas, tias, irmãs, mãe, namorada... São dias em que ficamos sensíveis, querendo atenção, querendo vocês longe, querendo vocês perto, querendo comer chocolate(tá, eu não gosto muito, mas tem meninas que gostam), não querendo comer chocolate pq vai engordar, querendo ficar em casa, ver filmes românticos, querendo que vcs nos entendam... Amigos lindos que estão lendo, sei que nessa época, fico mais carente que o normal, me desculpem por isso. Mas voltando ao assunto tpm... Gente, eu sinto uma cólica, insuportável, durante os dias que eu fico, vai uma cartela de buscofem. Buscofem, é o único que me ajuda, pois os outros não me aliviam em nada, é como se eu estivesse bebendo água. E vocês meninas, passam por algo parecido? Beijossssssssss 😘
0 comentários