Limpando as redes sociais.
16:13Genteeeeeeee, boa tarde!!! Tô tão feliz, tão bem... Hoje, resolvi limpar do meu cel, tudo que me fazia mal, que me prendia a algo, que não deixava eu ser "feliz" por completo. Apaguei sem culpa, várias conversas, várias fotos, vários prints... Aconselho a todos, fazerem o mesmo, pois não tem coisa melhor, do que se desprender do passado sem culpa. 😄😃
0 comentários