Seja você mesmo!

22:23

Sabe quando você deixa de ser você pra agradar os outros? Então... Por muito tempo eu fui assim, era a menina excelente, calma, tranquila... Mas não sou assim! Eu cansei de ser quem eu não era pra agradar os outros e passei a ser eu mesma. E sabem o que dizem? Que não estou sendo eu. Perai né?! Agora eu tô sendo eu, agora eu estou vivendo, agora eu estou sendo quem eu escondia dentro de mim. Podem falar qualquer coisa sobre mim, menos que agora eu não estou sendo eu. Porque se tem uma coisa que eu sou agora, esse alguém sou eu mesma. Chega de ser uma pessoa que eu não sou só pra agradar as pessoas, pra fazer a vontade da minha mãe, da minha família. Se tem uma coisa que eu não me arrependo nesses últimos meses, é de está sendo eu, de mostrar quem eu sempre fui. Eu gosto de sair e dançar a noite toda, beber bastante mesmo, me divertir, rir, conhecer novas pessoas. Eu continuo sem conseguir me entregar pra alguém, como sempre. Em relação a homem, continuo a mesma. A trouxa de sempre. Agora em relação a sair, não estou sendo nada mais que eu mesma.
E a dica que eu dou pra vocês hoje, é pra serem vocês mesmos. Mesmo que sejam estranhos, sejam vocês!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images