E nada mudou...
12:12Depois de um longo mês ausente, venho dizer a vocês que meu relacionamento chegou ao fim. Nem sempre quem mais queremos ao nosso lado, é quem nos faz feliz. Sei que uma hora vai aparecer na minha vida alguém que realmente vai me fazer feliz. Depois do término, eu passei a sair mais, voltei a beber, a andar com meus amigos, me arrumar mais... Tudo que eu havia parado de fazer. Mas não é sobre isso que vim falar, então vamos ao que "interessa". Eu tenho estado em uma situação frágil e complicada demais. Tem momentos em que acho que minha vida vai desabar... Preciso de alguém pra conversar, mas não consigo falar tudo que sinto pra ninguém. Não sei se já escrevi aqui em algum post, mas não consigo confiar completamente em ninguém, devido a tantas pessoas falsas que já passaram pela minha vida. Eu queria ter chego aqui hoje, escrito que minha confusão já tinha passado, que eu já sabia o rumo que tomaria em minha vida. Mas aqui estou, até mais complicada que antes, porém mais centrada. Talvez meu mal seja querer que o mundo todo saiba que está "tudo bem", quando não tem nada bem. Só eu sei de tudo que está se passando dentro de mim... Eu só precisava de alguém que me dissesse que tudo isso iria passar. E antes que achem que é pelo meu ex, não é! Ontem foi dia dos pais, um dia péssimo pra mim. Dia 1º de agosto, fez 10 anos que perdi o homem da minha vida, o homem pelo qual eu faria de tudo. Esse ano tem sido bem difícil para mim, tudo acontecendo de uma vez só, uma coisa atrás da outra, sem pausa pra respirar e saber o que fazer. É da onde vem toda a minha confusão, dos acontecimentos. É muito fácil pra quem está de fora achar que a solução está estampada na cara, só eu não vejo. Mas não é bem assim... Toda decisão precisa ser tomada de cabeça fria e no momento, eu estou com a cabeça completamente quente. Eu escrevo, olho o facebook, olho o whatsapp, ouço música, faço tudo esperando ao menos um sinal que nem eu sei sobre o que. Eu quero que tudo aconteça, mas não consigo levantar da cama e fazer acontecer. Já não sei o que é pior... Querer e não saber o que quero, ou esperar que as coisas se ajeitem sozinhas. As vezes eu acho que nasci na época errada, imagino coisas que são impossíveis de acontecer, coisas que ninguém mais da valor. As pessoas desse mundo, são muito cruéis, falsas, interesseiras... É, acho que já deu pra desabafar um pouco sobre a minha ausência. Desculpem...
0 comentários