Quando nada parece dar certo...
10:55Eu estou em um momento da vida, que nada parece está dando certo. Tudo que eu faço pelos outros, parece que é insuficiente! Caramba, que coisa horrível isso!!! Vontade de sumir no mapa! Eu queria muito que em um piscar de olhos, meus problemas se resolvessem. Acho que todo mundo quer isso, mas ninguém tem esse poder ainda. Nada da minha confusão passar. Mas sei que tudo vai passar e se acertar. As coisas vão ficar nos seus devidos lugares. Bom dia, meus amores!
0 comentários