Ser forte nem sempre é tão fácil quanto imaginamos.

20:18

Boa noite!! Já vou começar desabafando... Está cada vez mais difícil se fazer de forte o tempo todo, fingir que nada aconteceu. Queria muito que as pessoas me enxergassem por dentro, parassem pra "ver" tudo que eu sinto. Eu não sou forte, tenho minhas falhas, cometo meus erros, não sou perfeita. Eu queria muito que as pessoas fossem sinceras, não só comigo, mas consigo mesmas. É tão difícil e raro, encontrar alguém sincero(a), que te escute, te acalme, seja realmente seu amigo(a), te faça sorrir, te abrace verdadeiramente, que sorria por dentro e por fora...
Como eu queria viajar por um tempo, ficar sozinha, pensar na vida, voltar decidida. Quem me vê sorrindo e "feliz", mal sabe que meu mundo esta desabando por dentro. Mal sabe que por dentro, eu tô perdida, sem ao menos saber que rumo tomar na vida.
Eu não aguento mais as pessoas me perguntando o que quero fazer da vida, que curso pretendo fazer, quando vou fazer... Alguém explica a essas pessoas por favor, que se não estou fazendo nada, é porque não sei o que fazer. O pior disso tudo, é que quando mais você precisa de alguém ao seu lado, mais pessoas te viram as costa. Só queria alguém que me dissesse que está ao meu lado e que me entende. Mas NINGUÉM ME ENTENDE!! Pode até parecer clichê o que eu disse, mas se pararem pra pensar, ninguém entende ninguém até que passe pela mesma situação. Desculpem o desabafo, mas eu precisava me expressar de alguma forma.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images