Confusão em pessoa, prazer, eu.
00:28Adivinhem quem é a pessoa mais complicada e confusa do mundo? Isso aí, eu mesma! Por mais que eu tente várias e várias vezes, não consigo escolher o que realmente quero. Comecei inglês, desisti, comecei enfermagem, desisti. Agora estou pensando em pedagogia, mas não sei... Eu me cadastrei em site pra conseguir emprego, mando currículo TODOS os dias e até agora, nada. Já coloquei currículo nas lojas físicas tbm, mas nada. Queria uma luz, saber o que realmente fazer. O blog, eu morro de vergonha de divulgar. Não sei se é pq os posts são bem pessoais...
Escrevendo isso, criei coragem e coloquei o link do blog em dois grupos femininos. Eu queria tanto ser mais presente no blog, postar mais, ter mais criatividade, mas tá complicado. Queria uma parceria. Alguém que escrevesse bem e me ajudasse. :(
Vou tentar ainda essa noite, escrever mais coisas pra vocês. Por enquanto, estou pelo celular, vou pegar o note e ver se flui alguma coisa. Nesse post, é só. Bjs bjs bjs
0 comentários