Pausa dramática
02:13Acabei de escrever um texto sobre recomeçar. E lendo os textos antigos, percebi que no dia 11 de agosto, havia escrito sobre isso aqui. Como assim produção? Kkkkk
Espero que isso seja um bom sinal. Acho que agora sim, boa noiteeeee.
0 comentários