O mundo gira, meu amigo.
17:40Hoje o dia não está sendo nada fácil... Mas superar é preciso. Li em um livro(Não se apega, não - Isabela Freitas), que desapego não é desamor. E é a mais pura verdade. Eu não deixei de te amar , apenas to tentando me acostumar. Você não quer mais volta e, não irei mais insistir, preciso aceitar que acabou. Hoje, percebo, que você nunca me amou. Eu amei por dois. Não tenho vergonha de dizer isso. Até porque, não é vergonha p ninguém, dizer que ama. Cada um, da pro outro, aquilo que tem. E meu amor, aqui em mim, transborda amor. Eu vou conseguir viver sem você. Te esquecer, não vai ser fácil. Podem demorar até anos, mas vou esquecer, pode ter certeza. Você ta ai, rindo do meu sofrimento, falando que nunca te amei. Mas você não sabe o amor por você que tem dentro de mim. Mas tudo bem, cada um da aquilo que tem.
0 comentários