Voltei pra vocês!!!!!
09:59Bom diiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaa!!!!!!
Então minhas tchucas, não estou mais trabalhando. Estava tendo muitos aborrecimentos, não estava aguentando ver tanta coisa errada, ver as pessoas de falsidade... Comecei mais pra ver como era trabalhar, pois não quero e nem queria trabalhar com aquilo pro resto da vida. Quero ser enfermeira, e aquilo ali, não tinha nada haver com enfermagem. Agora vou poder dedicar mais tempo pra vocês, pra mim, pros meus amigos e minha mãe. Eu não estava mais vivendo, e mesmo que fosse em outro lugar, sei que não trabalharia o tanto que eu trabalhei lá, até pq em periodo de experiência e eles me colocando como responsável de algo, sabendo que muito mal eu sabia mexer no sistema. Mas a vida é assim mesmo, as pessoas as vezes vão fazer de tudo pra te prejudicar. Fiz algumas amizades, o Josué, foi até o fim meu amigo, Flaviane que entrou depois e saiu um dia antes de mim, tbm foi minha amiga, a Re, a Carol, a Lu, a Cilene, acho que esses eu realmente podia contar e agradeço a eles, tudo o que fizeram por mim. Nem sempre as coisas saem como imaginamos, mas tudo está nos planos de Deus.
Enfim, Deus faz tudo certo, não reclamo do que passei(Em tudo, daí glória), mas resolvi pedir a demissão e foi a melhor coisa que eu podia ter feito. Melhor a minha paz, do que o dinheiro. Foi uma experiência boa, se tivesse que fazer tudo de novo, eu faria do mesmo jeito. Agora é bola pra frente, que atrás o gol é contra.
Tenham um lindo dia!
0 comentários