A realidade não é um conto de fadas.

08:48

E do nada tudo muda... Olho pra trás e vejo que as pessoas já não são mais as mesmas, não pensam como antes. Talvez isso seja o tempo que passou, ou talvez nunca tivesse as conhecido antes. Por um momento, queria saber o que se passa na cabeça de alguns, saber o que os fazem ser assim. Em outros momentos, percebo que se eu soubesse, talvez me assustasse, ou ficaria perplexa. Aprendi com o tempo, que nem tudo é como parece ser e nem como queremos que seja, que tudo que acontece, tem um porque. Talvez seja esse o "porque" que eu procuro a resposta, talvez nunca encontre essa resposta. Queria entender tanta coisa, mas querer não é poder. Se tudo fosse fácil, como na minha imaginação, seria perfeito. Eu estaria com você agora, teria amigos sinceros, meus pais juntos e comigo, cachorros, e provavelmente, eu seria uma princesa, como nos contos de fadas. Afinal, qual menina nunca sonhou em ser princesa? Uns dizem que por pensar assim, sou um tanto infantil, mas não acho que seja isso. Talvez eu até pense como criança, em certos casos, e isso me torna quem eu sou e o que sou. Sim, eu acredito em contos de fadas, e queria que isso que eu imagino, se tornasse realidade. Mas assim como tenho a imaginação um tanto infantil, sei que nada do que eu imagino, é possível. O que me traz à tona a realidade, e a perceber que as pessoas são como eu vejo, não como eu imagino e quero que elas sejam. 

Bom dia! 😄

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images