Não fuja do amor, deixa ele te encontrar.

04:05

Se tem uma coisa que eu aprendi com o tempo é: que não podemos descontar no nosso novo amor, o que nos aconteceu com o antigo. Não sigo isso, mas gostaria de seguir. Eu estou sempre com medo de coisas novas, de mudanças, do amor, de amar, de me entregar... Isso é horrível e só faz mal a mim mesma e eu sei disso. O problema, é que não consigo me abrir mais pras pessoas. O medo de me entregar, é maior que tudo. Eu não consigo mais gostar dos meninos como era antes. Antes eu era uma tonta, gostava de qualquer um só por me dá "bom dia". Com o tempo percebi que não é bem assim que tem que ser. Já hoje em dia, não consigo mais gostar de ninguém. Até tento, mas nunca dá certo. Até porque não apareceu a pessoa certa ainda. E eu sei, que no dia que essa pessoa aparecer, eu seguirei a minha dica lá em cima, não descontarei nele o que sofri com os outros. Dica do dia: Se entregue e ame! Apesar de não seguir isso, não quero que as pessoas sejam como eu.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images