Coisas boas que a vida tem a oferecer
12:35Bom diiiiiiiiiiiaaaaaa, amoreeeees! Como vcs estão? Espero que estejam bem. Chega de clichê, deixa eu começar a "falar" com vcs.
Minha vida, ta começando a melhorar, passei por algumas coisas, fiquei triste, pra baixo e tals, mas depois da tempestade, sempre vem o arco-íris.
As coisas acontecem, da forma que devem acontecer. Deus sabe o que faz, não sabemos o que pedimos. Tem algumas coisas boas que acontecem comigo, que às vezes acho que não mereço. Mas se acontece, é pq Deus permitiu. Tem tanta coisas boas acontecendo comigo, coisas das quais eu não imaginava acontecer tão cedo. A única parte ruim disso tudo, é que sinto falta de compartilhar isso com alguns amigos, mas devido à distância, não somos mais tão próximos, a amizade meio que se desfez. Mas a vida é assim, nos aproxima de quem não imaginávamos e nos deixa distante de quem não queríamos ficar longe. 😔
Tenham uma linda tarde! 😽💕
0 comentários